TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TURMA DO GUARANÁ - AMIGOS PARA SEMPRE



       Hoje não teremos nenhuma história com a turma, apenas uma conversa sobre o blog.


       Gostaria de saber se os momentos entretidos com as histórias e os desenhos tem sido proveitosos para você.

       Todas as HQs, ilustrações e tiras de quadrinhos que você encontra aqui, podem ser copiados em seus arquivos, ou compartilhados com seus amigos, porque são feitos com muito carinho, especialmente para você.




       Procuro sempre falar de assuntos atuais e relevantes, que tragam para você algum proveito. Porém em outras postagens gosto de escrever histórias extraordinárias, que é para você  imaginar o impossível, o inacreditável, que aqui em Lindópolis se torna vivo e real.


       Saiba, que todos estes personagens de Lindópolis, inclusive a própria cidade, só existem porque eu escrevo e desenho, e você lê.

        As crianças da Turma do Guaraná, são vivas e reais, no mundo da nossa imaginação, e elas querem transmitir para você, conhecimentos e momentos de alegria e diversão.


Esta tira é a continuação da anterior. Ainda tem mais duas na sequência.




       Sempre que desejar, pode deixar seu comentário, crítica ou sugestão. Através delas saberei onde melhorar, para que nosso blog se torne cada dia mais útil e divertido.


        Pra semana já estou preparando histórias divertidas, porque a Turma do Guaraná não pode parar, afinal eles são amigos para sempre.

        Obrigado pela visita!


         Bom fim de semana e um forte abraço!


Paulo Alves



     
TODA TERÇA E SEXTA TÊM POSTAGEM NOVA.
Participe do blog, tornando-se membro e deixando seu comentário.
O nosso blog:  http://guaranaeturma.blogspot.com
O e-mail :  turmadoguarana@hotmail.com

Nenhum comentário: