TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 24 de outubro de 2023

AJUDE COMO PUDER. O SITE DA TURMA DO GUARANÁ AGRADECE.

    Olá, amigos! 

   O site da Turma do Guaraná foi criado em 16 de setembro de 2011, e de lá pra cá, muitas histórias em quadrinhos e contos ilustrados foram criados, desenhados e publicados, levando diversão e entretenimento às crianças, adolescentes e adultos amantes dos quadrinhos. 

    O site já está no Ar há 12 anos, e pretendemos continuar até o fim dos tempos, afinal a Turma do Guaraná é nossa amiga para sempre.

    O site é de fácil acesso, não precisa inserir senhas e nem cadastrar. Basta digitar TURMA DO GUARANÁ DE PAULO ALVES  nas buscas, e pronto! Se abre um mundo com historinhas para ler e se divertir, além de passatempos e desenhos para colorir.

    Todo o conteúdo pode ser usado em sala de aula, pode imprimir os desenhos, as ilustrações e histórias e ler para as crianças. É tudo grátis!

     A Turma do Guaraná já conta com cinco livros publicados de uma série com os temas: Natal, Férias, Brincadeiras, Ecologia e Aventuras.  A sexta edição será de Folclore para 2023 e a sétima e oitava, para 2024, serão os temas "Águas do Planeta" e "Inclusão". São dois livros por ano com temas educativos e lúdicos. De cada edição são impressos 10.000 livros, sendo uma parte doada às escolas sorteadas no Estado do Rio de Janeiro e o restante é vendido para manter o projeto. 

Já foram impressos 51.000 livros e doados para as escolas e nas campanhas de rua, aproximadamente, 30.000.


   Se de alguma maneira a Turma do Guaraná te ajudou, 

saiba como fazer ela alcançar ainda mais pessoas. 

Ajude-nos a manter o site no Ar.


QUALQUER VALOR AJUDA MUITO, 

SEJA 5,00; 2,00 OU 1,00

AJUDE COMO PUDER, VIA PIX CHAVE

21986394136

CONHEÇA OS NOSSOS DOADORES

Allan Gonzalez, Fernando Cop Pel, Aguinaldo Imóveis,

Randrik Santos, Elizabeth Maricá, Marcos Tech&Print ...


AGRADECIMENTOS  A TODOS  QUE APOIAM O PROJETO E AOS NOVOS MEMBROS, QUE DIARIAMENTE ACESSAM O SITE.

PARA SER MEMBRO, CLIQUE EM "SEGUIDORES"
NO CANTO ESQUERDO.



Nenhum comentário: