TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

GIBI TURMA DO GUARANÁ Nº 1 - EDIÇÃO DE NATAL

 Olá, queridos amigos!

É com grande alegria que lhes comunico que o Gibi Turma do Guaraná nº 1 - Edição de Natal já está na gráfica Walprint, em Bonsucesso, para imprimir a prova. 

Na sexta-feira, estarei lá pra ver como ficou e aprovarei, com certeza.

Capa do gibi TG de Natal.

Já estamos no fim do ano, e como a gráfica está lotada de serviço com a impressão de livros e apostilas, devido ao retorno total dos estudantes no ano que vem, a promessa é que até o dia 12 de dezembro os gibis estarão prontos. 

Mas, Aritana, a gerente de produção da gráfica, me informou que pode ser antes. Desta forma, professores, diretores e secretárias das escolas municipais, fiquem atentos, porque todos nós queremos que as crianças recebam os gibis antes do fim do ano letivo.

O gibi Turma do Guaraná edição de natal é uma reedição do gibi nº 1, que tão rapidamente se esgotou devido a baixa tiragem de 1.000 exemplares.

Desta vez serão 10.000 gibis, que é uma quantidade boa para doação e venda, que financia o projeto literário LeiturArte com a Turma do Guaraná.

Ainda é pouco, mas espero, sinceramente, que no ano de 2022, as prefeituras entrem comigo nesta luta, e façamos uma tiragem bem mais expressiva, atingindo um número maior de crianças e jovens leitores.

O interesse pela leitura começa com as histórias em quadrinhos.





Algumas páginas do gibi TG edição de Natal.

Devido ao sucesso da Turma do Guaraná na FLIM 2021 (Festa Literária de Maricá), as doações alcançarão a cidade, que tão bem me acolheu no stand do Grupo Povo do Livro, escritores de Maricá.

Agora, faço parte do grupo maricaense, mas não esqueço minhas raízes na cidade de Itaboraí, que me acolheu desde 2013.

Lembrando, que eu morei em Maricá de 1994 a 2013, criei meus filhos e mantive laços estreitos com o povo de lá, o que perdura até hoje.

Por favor, querido leitor, não fique com ciúmes, porque eu amo as duas cidades.

Amo também o Estado do Maranhão, onde nasci e passei a primeira infância...

Amo também a cidade do Rio de Janeiro, onde passei toda a minha juventude...


Acho que preciso de mais gibis.´





Desta forma, as escolas municipais de Itaboraí e Maricá ganharão os gibis.

Desde hoje, as solicitações de doações dos gibis Turma do Guaraná - edição de Natal já podem ser feitas.

Basta enviar email para turmadoguarana@outlook.com e fazer a solicitação.

No email é necessário constar o nome da escola municipal, endereço, diretor, telefone, quantidade de gibis e o responsável pelo recebimento, que serão entregues em dois endereços: um em Itaboraí e outro em Maricá.

Fico feliz demais com tudo isso.


 Um grande abraço a todos!



Quer ler mais histórias divertidas? 
Em todo canto da tela tem. Clique e veja.


TURMA DO GUARANÁ É MARCA REGISTRADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

3 comentários:

Unknown disse...

Um maravilhoso trabalho do grande artista e futuro personagem de cinema internacional: Paulo Alves !!! parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns 👏👏👏

Unknown disse...

Que maravilha, estou ansiosa por esse trabalho desse artista, parabéns!

Paulo Alves disse...

Obrigado aos amigos, que prestigiam os quadrinhos nacionais e a literatura infanto-juvenil. Faço tudo para vocês.