TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

PROMOÇÃO KIT 50 GIBIS DA TURMA DO GUARANÁ

 Paulo Alves, em parceria com a Editora PAS Estúdio, oferece esta promoção para os professores e diretores de escolas de todo o Brasil. Você paga somente uma taxa de envio e recebe 50 gibis da Turma do Guaraná. Pessoal, é muito gibi!

As crianças são apaixonadas por estes gibis! Elas curtem demais as historinhas, os joguinhos e ainda podem colorir tudo.
São 5 edições com os temas Natal, Férias, Brincadeiras, Ecologia e Aventuras.

A Turma do Guaraná nasceu em Maricá e cresceu em Itaboraí, alcançou São Gonçalo, Niterói e o Rio de Janeiro (RJ). Agora, quer ir mais longe e chegar em todos os estados brasileiros através desta promoção incrível. A cidade de Campo Formoso na Bahia deu a partida. Andrelândia em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo já têm o gibi. Vamos lá, pessoal! Faça o seu pedido para a leitura e a arte chegarem a todas as crianças e jovens do Brasil.

Para fechar o pedido, basta fazer o PIX para a chave celular 21986394136, enviar o comprovante e o endereço completo.

Se preferir, emitimos Nota Fiscal, basta enviar os dados. Vai junto com os gibis.

Promoção válida até abril de 2023.

Paulo Alves é cartunista e escritor, o criador da Turma do Guaraná. 
Natural do Maranhão, veio ainda criança para o Rio de Janeiro, onde cresceu e desenvolveu o seu talento. Produziu os gibis a partir de 2020, que são reconhecidos como material didático nas escolas da Região Metropolitana do Rio.

Paulo Alves em foto com as crianças e as professoras da 
Escola CEPAENI em Nova Iguaçu, RJ

Paulo Alves realiza oficinas de desenho e encontros literários nas escolas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, trazendo alegria e descobrindo talentos.
Sua missão é mesmo esta, levar entretenimento e arte para as crianças e jovens através dos seus livros e das oficinas de desenho.

Obrigado.


Siga a gente no instagram@turmadoguarana

AMIGOS PARA SEMPRE.

Turma do Guaraná é Marca Registrada. Todos os direitos reservados ao autor.

Nenhum comentário: