TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 3 de abril de 2012

TURMA DO GUARANÁ em: CHEGOU O OUTONO







Olá, amigos leitores.
Sejam bem-vindos ao nosso blog.
Hoje preparei uma pequena história em quadrinhos, para homenagear a nova estação do ano.
Espero que gostem e voltem mais vezes.

Paulo Alves




TODA TERÇA E SEXTA TÊM POSTAGEM NOVA.
Participe, tornando-se membro do blog e deixando seu comentário
O nosso blog:  http://guaranaeturma.blogspot.com
O e-mail :  turmadoguarana@hotmail.com

Sexta-feira tem uma história especial. 
Não percam!

2 comentários:

Histórias para ver e ouvir disse...

Que projeto encantador!Parabéns pelos personagens e pelas divertidas histórias! Estou com um projeto novo Narrando histórias infantis no meu blog, passe lá depois. Beijos! www.historiasparavereouvir.blogspot.com

Paulo Alves disse...

Oi, Thaís. Obrigado pelos elogios.
Me dedico muito à Turma do Guaraná, por isso são tão amáveis.
Passei lá no seu blog e quero que me mande algumas historinhas que estão na enquete, que é para eu votar.
Também quero que se torne membro do blog da Turma, e volte sempre!!
Beijo!