TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

domingo, 26 de agosto de 2012

A PESCADORA


Bom dia!

Seja bem-vindo ao blog

Domingo é dia de tirinha da Turma do Guaraná.

Também é dia de dar banho no seu amiguinho cão, 
por isso a Paulinha teve uma idéia brilhante.

     Paulinha e Bolacha em A PESCADORA



Tenha um ótimo domingo.

Até a próxima aventura.

Paulo Alves

Toda terça e sexta tem uma nova aventura com a Turma do Guaraná.
Participe do blog, tornando-se membro e deixando seu comentário.
Envie e-mail para:  turmadoguarana@hotmail.com



Quer fazer camisetas
 com uma estampa personalizada?
Acesse e conheça a estamparia.



10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a tirinha, Paulo Alves! Parabéns!!!

Um dia eu espero que o senhor retire essa verificação de palavras....kkkkk... eu passo uns dez minutos só acertando digitar elas...kkkk... um dia.....rsrsrs...

Abraços. Fabiano Caldeira.

Paulo Alves disse...

Oi, Fabiano.
Tudo bem?
Que verificação de palavras?
Me explique, porque não entendi.
Por um acaso, você se refere à revisão de palavras do próprio sistema do blogger?
Responda.

Obrigado pela visita, amigo.

Abraço!!

Paulo Alves

Alexia disse...

Bom dia Paulo Alves!!
Gostei da tirinha.
Curto muito sua turma do guaraná, e sempre compartilho no face

Porque você não faz umas revistinhas pra vender pra gente??

Beijo!!

Alexandra Alexia

Unknown disse...

Gostei da tirinha.
Minha poodle adora tomar banho tá!!

bjss!!!

Anônimo disse...

OI, boa tarde, amigo!

Quando a gente vai deixar um comentário, aparecem algumas letras para serem digitadas.... só então é que conseguimos mandar o comentário. Não sei se você reparou, mas no meu blog, do Paulo Gibi, do LEO, do Marcelo e alguns outros não há essas letras para serem digitadas porque nós optamos por não as colocar. Ficamos sabendo que alguns amigos de Internet têm problemas de visão e essas letras dificultam muito a postagem de comentários por parte das pessoas. Eu mesmo, às vezes, fico cerca de dez minutos só tentando digitar essas letras para conseguir enviar um comentário pra você, pois minha vista se embaraça com a força como elas se apresentam.

Mas é só uma dica. Eu só te dei o toque porque pensei que você não soubesse que há formas de optar pela não verificação de palavras (como é chamado isso no Blogger).

Mas,caso opte por manter como está, só esqueça esse papo e bola pra frente. Sem problemas.

Queria saber como você conseguiu colocar um link com iamgem do meu blog. Já tentei fazer isso e não consegui.

Abraços. Fabiano Caldeira.



Paulo Alves disse...

Oi, Fabiano.
Eu pensei que você estivesse se referindo à correção da ortografia, quando palavras escritas erradas, aparece uma linha vermelha abaixo.

Concordo com você, no que diz respeito a esses códigos de números e letras que antecedem a "publicar comentário". São inconvenientes. Vou entrar nas configurações e tirar. É que eu não sabia que podia tirar. Obrigado pela dica.

Para você colocar uma imagem com o link de um blog, depois de logar, clique, lá em cima, em "design"; depois em "layout"; adicionar um gadget; na opção "noções básicas" escolha imagem, depois é só escrever a URL de um blog e procurar a imagem do seu PC ou qualquer outra origem.

Valeu, Fabiano!!

Abraço!

Paulo Alves disse...

Boa tarde, Alexandra Alexia.
Puxa! Quantas pessoas pedem por uma revista da Turma do Guaraná e eu não tenho... Estou à procura de uma editora que queira publicar, mas acho que daqui à pouco, eu mesmo vou arregaçar as mangas, e fazer uma tiragem na gráfica, e distribuir, vender.
Obrigado por compartilhar no face, e aguarde só mais um pouquinho, que em breve farei uma tiragem, ok

Beijo, querida.

Paulo Alves

Paulo Alves disse...

Oi, Allynne!
Em geral os cachorros adoram banho. Mas a Pulguinha, não sei o porquê, detesta. Talvez seja algum trauma de infância, medo de enchente...(rrsss).
Obrigado pela visita.

Beijo.

Paulo Alves

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas!

Já vi que tem material novo, mas pretendo ve-lo com calma depois, pois agora tenho hospital e sabe-se lá quando eu vou sair de lá, mas é algo de rotina já que trato de doença crônica.... em seguida, um oficina de pintura à noite. Está tudo bem! Espero que esteja tudo bem com você também! E mais uma vez, obrigado pelas dicas!

Abraços. Fabiano Caldeira.

Paulo Alves disse...

Bom hospital, Fabiano.
Não sei que doença crônica você tem, mas espero que não seja grave.
Boas pinturas!
Abraço e tudo de bom para você

Paulo Alves